A Escola de Educação Corporativa da Unicamp – EDUCORP, inova mais uma vez e inaugura o Fala Lab! Um espaço aberto para todos os servidores que atuam em laboratórios da Universidade poderem trocar experiências, inovações, problemas, soluções e interagirem entre si.

Nosso primeiro Fala Lab acontecerá no dia 17 de maio, às 09h, no Auditório da Educorp. Traremos as instrutoras dos cursos de Introdução às Boas Práticas de Laboratório e Introdução ao Manejo de Resíduos em Laboratórios para discutirmos situações cotidianas, debater sobre soluções e compartilharmos como a Universidade tem caminhado no tema.

Reserve na sua agenda e faça a inscrição com seu Representante de Treinamento. Para deixarmos o dia ainda mais dinâmico, preparamos um formulário para que vocês possam nos indicar sobre o que querem discutir, preencham até o dia 14/05: bit.ly/Fala_Lab_17-05

Ah, e não esqueça de trazer sua caneca no dia!