Cursos presenciais em Limeira

Nesta terça, 7/5, houve abertura de dois cursos em Limeira. Na FCA, Brigada de Incêndio, para funcionários e docentes. Um curso obrigatório e que está sendo oferecido para todas as unidades e órgãos desde o segundo semestre de 2023. As turmas na FCA trazem facilidade e economia de recursos, conforme aponta Elson André da Silva, responsável pelo eixo temático. A Coordenadora Técnica da FCA, Lucimara Trevisan também validou a experiência, parte das exigências para o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB da unidade. O Diretor da Educorp Edison Lins, vê a ação em sintonia com a sugestão do GT que recentemente entregou relatório para a CGU.

Cursos presenciais em Limeira

Início de uma ação formativa necessárias. Lucimara Trevisan, Elson Silva e Edison Lins, parceria resolutiva Educorp e FCA

Outro curso que teve abertura na mesma manhã, na FT, foi o de Secretaria de Colegiados, que é ministrado por 3 qualificados instrutores da Educorp, Ana Montagner, Rafael Reatti e Thiago Pinheiro Rosa, abrangendo três componentes fundamentais para quem atua nas instâncias de unidades e órgãos. Presentes na aula inicial, a CTU da FT, Claudia B. Dario e a Profa Carmenlucia Santos Penteado, que reconheceu a importância do curso que ocorre pela primeira vez totalmente presencial.

Direção e Equipe da FT e Educorp. Primeira
versão totalmente presencial de um curso
com relevância institucional.