Educação Infantil na agenda da Educorp
Manhã de reunião de trabalho, pauta sobre o Curso EDU 081, Educação Infantil, profissionais Dedic.

Em reunião, sob coordenação do Diretor da Faculdade de Educação, Prof. Renê José Trentin Silveira, com participação das docentes da FE, e coordenadoras do curso EDU-0381 “Educação Infantil e os direitos da criança e da infância”, houve avaliação sobre o andamento da referida formação especializada. A pauta tratou de questões relacionadas a procedimentos normativos, a agenda do 2o. semestre e, principalmente, do alcance do curso. As profissionais da Unicamp que atuam na Dedic e das prefeituras envolvidas, estão motivadas e, certamente, haverá bons resultados no cotidiano dos espaços de educação infantil participantes. Para a Educorp, segundo Edison Lins, diretor da Escola, “é uma ação formativa e conscientizadora fundamental e que amplia o alcance da Educorp para um tema de grande relevância”. Houve participação das áreas administrativas da FE e da Educorp, para atualizar o fluxo para a agenda até dezembro, quando as alunas receberão importante titulação, após apresentarem trabalho de conclusão do curso e também terão espaço em um E-book que traduzirá com propriedade a relevância do curso.