Notícias

Educorp – Cursos NoturnosCapacitação e atualização técnica – palestras sobreAvaliação por imagem do AVC e Angiotomografia de Tórax protocolo TEP

Na noite de 3ª., 13/06, dezenas de profissionais da área de saúde da Unicamp e de outras unidades de saúde de Campinas, participaram de palestra capacitadora sobre temas relevantes para quem atua no segmento de Radiologia.

Atualização do uso de imagens para casos de AVC, ministrada pelo Dr. Fabiano Reis, médico radiologista e Angiotomografia torácica protocolo TEP, por Diogo Carnicelli, ambos do HC Unicamp. Cursos assim respondem à demanda para expansão temática da Educorp, incorporando em seu público os diversos segmentos da Unicamp.

Assim entre abril e junho deste ano já ocorreram três atividades noturnas, nas dependências da Educorp, para a área da saúde, com muitos alunos que participam tendo saído direto da jornada diária, possibilitada pela abertura noturna da Educorp.

A participação de instrutores qualificados em diversas competências sustentam a ampliação de temas tratados pela Educorp.
Responsabilidade Social – o curso para os participantes externos é doação de alimentos e de absorvente íntimo para destinação social.