Nesta 5ª., 30/03, 14.30 no auditório GGBS (prédio da DGA) vai acontecer uma apresentação teatral que traz temas instigantes para os segmentos profissionais da Unicamp. O evento é resultante de uma parceria entre a Educorp e o GGBS, órgãos que tem atuações distintas, mas em alguns aspectos, de interesse comum. O monólogo, que se traduz em drama e comédia, traz situações que estão nas mais diversas pautas do desenvolvimento e dos desafios profissionais. Mário Limah, atua na área da Enfermagem em um grande hospital de Campinas, tem vivência afetiva com o ambiente Unicamp, algo que será revelado no espetáculo. Para a Educorp marca a abertura da programação complementar, além dos cursos, da escola para 2022. E para o GGBS é uma forma de reforçar a integração das diversas áreas da Universidade. Vale a pena conferir. As vagas são limitas à capacidade do auditório e as inscrições devem ser feitas pelo link.