La�o Outubro Rosa

APOIO A EVENTOS NACIONAIS

O QUE

o apoio participao em eventos que ocorrem no territrio nacional nas modalidades: apresentao de trabalho oral ou pster, ou atualizao profissional (sem apresentao de trabalho).

A QUEM SE DESTINA

A profissionais que atuam nas reas de apoio ao ensino, pesquisa e extenso.

CRITRIOS PARA SOLICITAO DO APOIO

A solicitao deve estar alinhada com a funo do requerente.

A concesso do apoio ao servidor se limitar a uma solicitao de evento nacional por ano vigente.

Todos os documentos referentes ao evento devem estar anexados Solicitao de Apoio, conforme relao no item Procedimentos para a Solicitao de Apoio.

O QUE PODE SER SOLICITADO

PRAZO DE SOLICITAO E VALORES APOIADOS

Tabela de Prazos e Limites de Apoio:

mbito Modalidade At o Limite Prazo para solicitao
Nacional Atualizao R$ 600,00 Impreterivelmente at 28 dias teis de antecedncia da data limite do pagamento da inscrio
Apresentao poster* R$ 1.200,00
Apresentao oral* R$ 1.800,00

*Somente um relator por trabalho

REEMBOLSO

No permitido o reembolso de despesas realizadas pelo interessado, conforme a Resoluo GR. 50/2012, Artigo 9.

ANLISE DE SOLICITAO

A solicitao de apoio ser analisada conforme os critrios estabelecidos e considerando a disponibilidade de recursos, podendo ser aprovado integralmente, aprovado parcialmente ou negado.

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS EM VIAGENS NACIONAIS

O funcionrio estar coberto pelo Seguro de Acidentes Pessoais nos dias em que participar de eventos ocorridos no mbito nacional fora do seu campus de lotao.

Se o deslocamento ocorrer em data diferente data de realizao do evento, entrar em contato com a EDUCORP, por meio do e-mail educorp@reitoria.unicamp.br para ser repassada a tempo para a seguradora.

Na ocorrncia de sinistro a unidade/rgo dever comunicar imediatamente o sinistro ao CDOC/Seguros por meio do e-mail seguros@dga.unicamp.br.

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAO DE APOIO

1. Preencher a Solicitao de Auxlio para Participao em Evento Nacional.
  2. Anexar ao formulrio os documentos:

• Cpia da ficha de inscrio no evento com detalhamento de valores que compem a taxa de inscrio
    • Programa do Evento
    • Oramento de custos com transporte, em caso de passagem area, a cotao dever ser feita com a empresa registrada na UNICAMP

• Para as modalidades apresentao de trabalho oral ou pster, anexar:

• Curriculum resumido conforme modelo
    • Cpia do trabalho na ntegra a ser apresentado, mencionando o apoio institucional da EDUCORP, por meio da impresso do logo no pster ou na apresentao do trabalho oral (download logotipo)
    • Convite para a apresentao de trabalho ou comprovante do aceite do trabalho pelo evento, com a especificao da modalidade: oral ou pster

• ATENO: A solicitao que no estiver de acordo com as especificaes contidas no formulrio e dentro do prazo ser devolvida.

3. Providenciar as assinaturas solicitadas no formulrio.
  4. Encaminhar EDUCORP, por meio do Representante de Treinamento, a Solicitao de Auxlio para Participao em Evento Nacional com os documentos anexados.
  5. Aguardar a resposta da solicitao.

PROCEDIMENTOS PARA PRESTACO DE CONTAS PELA UNIDADE/RGO

1. Enviar à EDUCORP, a prestação de contas e o(s) Certificado(s) de Participação do(s) Servidor(es).
  2. Caso não tenha comprovado o uso total do recurso disponibilizado, encaminhar a Transferência Orçamentária à Crédito desta Escola, do valor não utlizado (CO 01; Programa Gerencial 07.20.00).

ATENO: O prazo para a prestação de contas e apresentao do certificado de 30 dias, aps o trmino do evento.