La�o Outubro Rosa

APOIO A EVENTOS INTERNACIONAIS

O QUE

o apoio participao em eventos que ocorrem fora do territrio nacional nas modalidades apresentao de trabalho oral ou pster.

A QUEM SE DESTINA

A profissionais que atuam nas reas de apoio ao ensino, pesquisa e extenso.

CRITRIOS PARA SOLICITAO DO APOIO

A solicitao deve estar alinhada com a funo do requerente.

A solicitação deve ser entregue 30 (trinta) dias úteis antes do início do evento.

A concesso do apoio ao servidor se limitar a uma solicitao de evento internacional por ano vigente.

Todos os documentos referentes ao evento devem estar anexados Solicitao de Apoio, conforme relao no item Procedimentos para a Solicitao de Apoio.

O aceite do trabalho deverá estar em nome do solicitante do apoio.

O QUE PODE SER SOLICITADO

PRAZO DE SOLICITAO E VALORES APOIADOS

Tabela de Prazos e Limites de Apoio:

mbito Modalidade Valor Limite Valor da diária Valor da diária (doutorado)
Internacional Apresentao poster* 2 diárias US$ 143,00 US$ 215,00
Apresentao oral* 3 diárias

*Somente um relator por trabalho

ANLISE DE SOLICITAO E LIBERAO DO APOIO

A solicitao de apoio poder ser analisada conforme os critrios estabelecidos e submetida a anlise de um parecerista docente cadastrado no FAEPEX.

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAO DE APOIO

1. Preencher a Solicitao de Auxlio para Participao em Evento Internacional.
  2. Anexar ao formulrio os documentos:

• Programa do Evento
    • Curriculum resumido conforme modelo
    • Cpia do trabalho na ntegra a ser apresentado, mencionando o apoio institucional da EDUCORP, por meio da impresso do logo no pster ou na apresentao do trabalho oral (download logotipo)
    • Convite para apresentao de trabalho ou comprovante do aceite do trabalho pelo evento, como a especificao da modalidade: oral ou pster

ATENO: A solicitao que no estiver de acordo com as especificaes contidas no formulrio e dentro do prazo ser devolvida.

3. Providenciar as assinaturas solicitadas no formulrio.
  4. Encaminhar EDUCORP, por meio do Representante de Treinamento, a Solicitao de Auxlio para Participao em Evento Internacional com os documentos anexados.
  5. Aguardar a resposta da solicitao.

PROCEDIMENTOS PARA PRESTAO DE CONTAS PELA UNIDADE/RGO

1. Enviar à EDUCORP, a prestação de contas e o(s) Certificado(s) de Participação do(s) Servidor(es).
  2. Caso não tenha comprovado o uso total do recurso disponibilizado, encaminhar a Transferência Orçamentária à Crédito desta Escola, do valor não utilizado (CO 01; Programa Gerencial 07.20.00).

ATENO: O prazo para a prestao de contas e apresentao do certificado de 30 dias, aps o trmino do evento.