Link para vídeo

Ocorreu nesta terça feira, no auditório GGBS (DGA), importante encontro de gestores Paepe´s de todas as unidades e órgãos da Unicamp. O evento contou com a participação do Reitor, Antônio José de Almeida Meirelles, da Coordenadora Geral da Universidade, Maria Luiza Moretti, do Pró Reitor de Desenvolvimento Universitário, Fernando Sarti e do Chefe de Gabinete, Paulo Cesar Montagner. A importância do trabalho dos gestores administrativos foi ressaltada pelos participantes da mesa solene.

O Reitor abordou vários temas, entre esses, avanços em melhorias para os segmentos da Unicamp e indicou pauta propositiva para o próximo ano. Os dirigentes dos órgãos realizadores do evento também tiveram falas ressaltando a importância da integração e da comunicação entre todos os órgãos da Universidade, bem como fortalecer um canal de informações institucionais relevantes.