
Com participação atenta de gestores de diversos órgãos e unidades a nova edição do Seminário teve início com uma qualificada apresentação por parte de Ligia de Andrade Cunha, da Dtic, que relatou experiências como gestora e decorrente também de recente participação no recente Fórum ABTD (Treinamento e Desenvolvimento), foco no setor público. A gravação ficará disponível para consulta e terá validade de crédito para os inscritos no PDG Programa para Desenvolvimento de Gestores. A série de Seminários, iniciada em 2023, tem como objetivo reunir gestores com temas que tragam compreensão e redefinições que contribuam para melhoria da Gestão.

Amanhã, em sequência do Seminário, Gestão e Sustentabilidade será o tema. A abordagem será pela Profa. Adriana Cristina Ferreira Caldana, da USP, especialista no tema. A Profa Adriana é Diretora da Escola USP de Gestão e também da Codage, órgão de gestão da USP. A Educorp e a Escola USP iniciaram ampliação com vistas à cooperação em temas e ações de interesse das escolas

